
todo mundo tem aquele dia em que acorda, e não quer ver ninguem, não quer conversar com ninguem, e não quer nem olhar pro lado, sempre achando que as pessoas estão falando de você;
e derrepente te bate uma tristeza no coração, em que nem mesmo você estando com as pessoas que você ama, não passa, nem elas tentando te ver sorrir, te ver brincar, e você fazendo o maximo pra corresponder essa tentativa. que infelismente vai em vão.. e então acham que você tem probleminhas, ou que você é chata e isso e aquilo.... -.-'
mais ninguem pensa que você simplismente não quer falar, não quer brincar. porque o seu dia não foi bom, ou porque você ta irritada, ou de TPM, e não quer descontar o seu puta mal humor neles... e pra mim esse dia nunca termina é um dia intediante. em que você se irrita com TUDO. é com tudo até com você mesma .-. (fato#).
mais depois de toda essa tristeza sempre vem um dia bom, ainda bem, eu fico mais feliz, porque eu sempre estou com as pessoas que eu realmente gosto, independente se elas gostam ou não de mim, foda-se. o importante é que eu as amo muito. cada uma leva uma pouco de mim e deixam um pouco delas. e saber que quando for 6:30 eu vou encontra-lás, e ver a minha felicidade. . sempre estamos juntas, rindo, zuando uma com a outra, brigando, discutindo, dando umas patadas e tantas outras coisas.. mais o que mais vale a pena é saber que elas sempre vão estar lá. e isso é a minha felicidade.
por isso que eu aprendi uma coisa. (demorou mais aprendi) seja feliz, de risadas, brinque e diga o que tiver que dizer... porque o que vale é o hoje, o ontem já passou e o amanhã é só amanhã..
Nenhum comentário:
Postar um comentário